quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sócia do Brito & Simonelli palestra no II Seminário das Empresas de Serviços Contábeis do ES

Entre os dias 12 e 13 de maio aconteceu o II Seminário das Empresas de Serviços Contábeis do Espírito Santo (II SESCES).


A Dra. Anne Lacerda de Brito, sócia do Brito & Simonelli Advocacia, foi palestrante do evento no painel sobre “Contrato de Prestação de Serviços Contábeis: Segurança e Independência”.



Convidada também em 2015 para a o I Seminário de Gestão Profissional Contábil, a advogada falou em 2016 sobre as contribuições que o novo Código de Processo Civil traz aos contabilistas para conquistarem segurança e independência contratual e econômica.


Foi destacada, por exemplo, a utilização de negócios jurídicos processuais em seus contratos de prestação de serviço, como forma de planejar algumas questões procedimentais em eventual ação judicial decorrente do contrato.


A mestranda em Direito Processual na UFES também comentou sobre a ampliação da área de atuação dos contadores, com o uso da perícia consensual, o Cadastro Nacional de Peritos Contábeis, além do trabalho como mediador e conciliador.

Confira o vídeo sobre o evento, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...