Boas vindas

Querido leitor,



 


Hoje, dia 25/04/2013, colocamos no ar este blog, criado com a intenção de dar dicas e oferecer soluções para os diários e diversos problemas jurídicos que nos cercam.

Quer saber o que tem direito caso seu imóvel comprado na planta não tenha a chave entregue na data? Deseja saber quais são seus direitos ao se divorciar? Problemas com indenizações? Dúvidas sobre inventário? Problemas na aposentadoria? Complicações em questões trabalhistas?

Nossa proposta é, por meio deste blog, fornecer de um modo acessível e descomplicado a informação de qualidade que você precisa.

Queremos realmente vivenciar uma comunhão de soluções jurídicas e passar para você a segurança e a atenção que têm sido características durante nossa trajetória profissional.

Os relatos de nossos clientes nos mostram que o apoio de advogados comprometidos e qualificados para expor a situação de um modo simples é o que garante a satisfação na prestação de um serviço.

Por isso, conte conosco para tirar suas dúvidas. E fique à vontade para sugerir postagens, comentar e discutir as matérias do blog. Se preferir, escreva para contato@britoesimonelli.com.br


Precisando, estaremos aqui para te auxiliar para que permanentemente fique sabendo seu direito.


Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...