terça-feira, 1 de novembro de 2016

Comissão de Direito Previdenciário organiza Noite de Palestra sobre Reforma da Previdência

No dia 27 de outubro de 2017, ocorreu a Noite de Palestras sobre Reforma da Previdência, evento promovido pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB/ES.


O Presidente da OAB-ES deu abertura ao encontro parabenizando a Comissão de Direito Previdenciário pela organização do evento e destacando a importância da Ordem dos Advogados.

A Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-ES, Aline Simonelli Moreira, destacou que: “Realizamos o evento na época em que as mudanças previdenciárias começam a ser debatidas no Congresso. Ontem mesmo foi a votação da desaposentação no STF. Enfim, não teríamos momento mais adequado.

O evento contou com os palestrantes Décio Bruno Lopes, professor e vice-presidente de Assuntos da Seguridade Social da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (ANFIP), que apresentou o tema: “Há rombo na Previdência?”, como também do palestrante Theodoro Vicente Agostinho, mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP, Conselheiro da CARF, consultor e parecerista, autor e co-autor de diversas obras em Direito Previdenciário, que expôs sobre as propostas que estão sendo ventiladas no governo atual.


O evento contou ainda com o apoio de algumas entidades como a ESA, IEPREV, IBDP e ANFIP, bem como com a presença do conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES), Domingos Augusto Taufner, a presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil no Espírito Santo (ANFIP), Rozinete Bissoli Guerini e o coordenador Estadual do IBDP, Valber Cruz Cereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...