quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sócia do Brito & Simonelli participa de banco de Grupo de Oposição em atividade da FDV

Em 08 de outubro de 2015, a advogada Aline Simonelli Moreira, sócia do Brito & Simonelli Advocacia e Consultoria, participou da banca de avaliação dos alunos do 8º período da FDV na atividade de Grupos de Oposição.


A atividade foi desenvolvida pela Professora de Direito do Trabalho Jeane Martins, e visa desenvolver a argumentação e conhecimento dos alunos voltando a teoria para a prática.
  
Na atividade, a turma foi dividida em grupos de defesa dos direitos do empregado e em oposição grupos a favor do empregador. De acordo com a temática abordada em sala, foram disponibilizados casos práticos e os docentes justificaram seus pontos de vista.

Após a apresentação dos grupos, os advogados e professores Aline Simonelli Moreira, Carolina Bastos, Priscila Tinelli e Sarah Hora avaliaram os grupos.  




Confira maiores detalhes através do link:


http://www.fdv.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1541:grupos-de-oposicao-ajudam-alunos-da-fdv-a-desenvolverem-habilidades-de-argumentacao-e-estudo-dos-fundamentos-das-tematicas-juridicas&catid=36:graduacao&Itemid=282

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...