sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sócia do B&S coordena e palestra em curso de Famílias e Sucessões da OAB

Nos dias 24, 25 e 27 de outubro ocorreu o Curso de Famílias e Sucessões organizado pela Escola Superior de Advocacia da OAB/ES, coordenado pela sócia do Brito & Simonelli, Anne Lacerda de Brito.


A advogada também palestrou sobre “Planejamento sucessório”, trazendo o cenário atual do Direito Sucessório no Brasil e a importância de adotar estratégias para prevenir conflitos futuros e respeitar a vontade do autor da herança.

Todas as vagas do curso foram preenchidas e o evento foi muito elogiado pelos advogados presentes, sendo estudada nova edição na capital e também no interior do estado.


Os expositores são autores da obra “Repercussões do Novo CPC, volume 15, Família e Sucessões”, da editora Juspodivm e coordenado por Rodrigo Mazzei, Fernanda Tartuce e Sérgio Barradas Carneiro.  


Além dos palestrantes presentes, a obra conta com textos de Rolf Madaleno, Giselda Hironaka, Flávio Tartuce, Cristiano Chaves, entre outros. Exemplares da referida obra foram sorteados, juntamente com o livro de autoria do palestrante Rafael Calmon.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...